Boas vindas

O objetivo deste blog, é partilhar e discutir exercícios e testes de raciocínio lógico utilizados em provas de recrutamento de recursos humanos!
Seja por necessidade, ou por simples diversão, o "Testes Psicóticos" pretende ser-lhe útil!
Seja bem vindo!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bem vindo aos "Testes Psicóticos"!

O objetivo deste blog, é partilhar, divulgar, resolver, discutir, trocar experiências e ideias acerca da resolução de testes psicotécnicos, testes de raciocínio lógico, tão comuns hoje em dia, quando estamos perante a candidatura a uma dada vaga de emprego.

Sim, foi nesse percurso que surgiu a ideia de criar este blog!
Hoje, 1 de Fevereiro de 2012, estou desempregado, e à procura de emprego!
Nos últimos tempos, tenho-me defrontado com muitos testes, muitas perguntas de raciocínio lógico, e aos poucos tenho vindo a enriquecer o meu acervo, que até aqui vinha a publicar num outro blog pessoal!

Como a quantidade já era considerável, e extravasava o foco do meu outro blog privado, tive a ideia de criar um novo, aberto à comunidade, aberto a todos os interessados, a todos aqueles que precisam de se treinar para estar ao melhor nível na hora de mais uma etapa do processo seletivo, ou até, para aqueles que simplesmente gostam de resolver quebra-cabeças por puro prazer!

Porquê o nome "Testes Psicóticos"?
Tendo em conta que muitos deles, nos deixam com a cabeça à roda, que nem uma "Roleta Portuguesa", foi com naturalidade que a ideia veio do trocadilho com "Psicotécnicos"!


Preparados para esta viagem?


Prontos para se fazer à estrada?


Então vamos começar a fazer caras feias até resolver os quebra-cabeças! 
Nota: Todas as fotos apresentadas neste blog, são da autoria e propriedade do autor.

Nenhum comentário: