Boas vindas

O objetivo deste blog, é partilhar e discutir exercícios e testes de raciocínio lógico utilizados em provas de recrutamento de recursos humanos!
Seja por necessidade, ou por simples diversão, o "Testes Psicóticos" pretende ser-lhe útil!
Seja bem vindo!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Teste 0216


Quando não vejo Lucia, não passeio ou fico deprimido. Quando chove, não passeio e fico deprimido. Quando não faz calor e passeio, não vejo Lucia. Quando não chove e estou deprimido, não passeio. Hoje, passeio.

Portanto, hoje:

a) vejo Lucia, e não estou deprimido, e não chove, e faz calor.
b) não vejo Lucia, e estou deprimido, e chove, e faz calor.
c) não vejo Lucia, e estou deprimido, e não chove, e não faz calor.
d) vejo Lucia, e não estou deprimido, e chove, e faz calor.
e) vejo Lucia, e estou deprimido, e não chove, e faz calor.

Nenhum comentário: